Nutrição para jovens atletas: ganhando músculos e perdendo gordura

A nutrição é importante em todas as idades, pois dita literalmente o que nos tornamos fisicamente. Como um treinador de força e condicionamento físico, a nutrição é uma parte vital da equação ao tentar ajudar os atletas a melhorar. É um dos “3 pilares” necessários para melhorar fisicamente. Esses 3 pilares são treinar, dormir e comer. Como qualquer tripé, se uma das pernas faltar, tudo desaba.

A comida é a nossa principal fonte de combustível e os blocos de construção que reconstroem nossos corpos depois de muito treinamento e competição. Isso significa que se queremos ter energia para treinar e ter todos os blocos de construção para reconstruir, temos que comer direito !! Comer a quantidade adequada de alimentos dependerá dos objetivos do atleta. A maioria dos atletas se enquadra em 2 categorias para melhorar: atletas que precisam ganhar músculos e aqueles que precisam ficar mais magros. Os atletas devem sempre se concentrar em um deles de cada vez para maximizar os ganhos que obtêm. Aqui estão algumas dicas para ambos:

Dicas para ganhar músculos

Coma frequentemente ao longo do dia. Procure comer a cada 2 horas ao longo do dia. Comer mais refeições pode tornar o aumento da ingestão calórica mais administrável.

Aumente a quantidade sem sacrificar a qualidade. Parece mais fácil aumentar a ingestão calórica comendo alimentos processados ​​ou de jejum de alto teor calórico. Isso irá acumular gordura indesejada, além de ganho muscular. Evite isso.

Beba calorias líquidas saudáveis. Beber leite e suco de fruta 100% pode aumentar as calorias de forma saudável.

Coma mais proteína. ¾ a 1 grama de proteína por quilo de peso corporal garantirá que seu corpo tenha todos os blocos de construção de que precisa para se recuperar do treinamento.

Coma antes de dormir. Comer logo antes de dormir pode ajudar seu corpo a se recuperar e crescer enquanto você está cochilando.

Se busca por um bom sneaker Nike Air Max, confira já.

 

 

Dicas para perder peso

Coma frequentemente ao longo do dia. Comer pequenas refeições a cada 3-4 horas irá ajudá-lo a ficar satisfeito e evitar a compulsão alimentar.

Coma durante o treino. Comer carboidratos ricos em amido antes e imediatamente após o treino irá abastecer seus treinos. No entanto, evitar carboidratos em outros momentos o ajudará a perder gordura.

Legumes, legumes, legumes. O título diz tudo; Encha cada refeição com o máximo de vegetais que puder. Isso irá garantir que você obtenha suas vitaminas e minerais diários e também irá enchê-lo sem adicionar calorias indesejadas.

Beber água! Beber entre ½ e 1 litro de água por dia ao tentar emagrecer ajudará seu corpo a manter seus processos normais enquanto ingere menos. Também o ajudará a sentir-se saciado e a limitar as calorias.